Exercício 1: Construção de um Conto de Terror (Ou vermelho)

A um tempo eu postei aqui uma reflexão sobre literatura. Minha mente estava um turbilhão de ideias e aquela reflexão só serviu para que eu nutrisse cada vez ideias de novos escritos fora dos padrões (padrões esse que eu vinha seguindo desde que comecei a escrever). A partir de hoje vou começar uma jornada para tirar do campo das ideias e por “no papel” esses meus pensamentos e vou postar por aqui (pois qual a graça de escrever algo e não por ao julgamento do leitor?). Não sei se vai agradar, mas espero que vocês curtam os resultados dessa minha aventura literária.

Vermelho.jpg

Linx

8 comentários sobre “Exercício 1: Construção de um Conto de Terror (Ou vermelho)

  1. Achei interessante a ideia, porém ficou meio ilegivel para mim algumas palavras, senti dificuldades de ler todas as suas ideias e nova forma de escrever. Algumas palavras na imagem ficam confusas em relação a capa. Porém, a ideia de se abrir para novas formas de escrita é muito boa.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Maria Vitoria primeiramente muito obrigado pelo comentário, gosto muito do seu blog e fico feliz de te ver aqui. Então esse sua dificuldade de ler todas as palavras ela é meio que proposital (o objetivo desse meu exercício era justamente gerar essa confusão – até mesmo um certo desconforto). Estou numa busca de despertar mais sentimentos do que entendimentos, não sei se consegue me entender. Mas novamente muito obrigado e boas críticas são sempre muito bem vindas (ainda mais em um exercício).

      Curtido por 1 pessoa

      1. Agora entendi sua ideia original. Procure mesmo dar continuidade a este projeto, é incrivel pessoas terem a iniciativa de querer despertar sentimentos, emoções e desconforto nos outros. Isso é ARTE.

        Fico lisonjeada pelos elogios. Dou super apoio a este projeto. Voltarei a te visitar mais vezes.

        Tenha um ótimo dia de meio sol, meio chuva 🙂

        Curtido por 1 pessoa

    1. Cristileine muito obrigado pela sua visita e pelo seu comentário, acompanho seu blog e gosto demais dos seus escritos. Seu comentário me deixou muito, mas muito feliz pois sinto que consegui cumprir meu objetivo que é levar o leitor a pensar (ou a viajar mesmo como você disse – eu ao menos amo ler algo e ficar viajando rsrs). Esse exercício não tem o objetivo de ser plenamente entendido, mas sim de levar cada um que ler a sua própria reflexão, a despertar sentimentos diferentes em cada leitor. Novamente muito obrigado, volte sempre e escreva sempre pois é muito talentosa!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s